terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cozinha Completa

Tirei fotos da cozinha completa, quer dizer quase completa...
Faltam ainda vários detalhes de decoração (aceito sugestões!!! ).
A planta da minha cozinha é meio diferente/irregular... Segue as fotos conforme os números abaixo:
1) Sobre a pia em silestone zeus - a pedra arranha e mancha SIM. Tenho que tomar um super cuidado com panelas, formas, etc e também com alimentos que soltam "tinta" como beterraba, café, etc...










2) Móvel da lateral, ainda sem graça sem decoração...













3)
Móvel de frente para a entrada - Esse móvel eu me arrependi pois as prateleiras ficaram estreitas (8 cm). Não não achei objetos legais que caibam nelas...






















4)
Adorei essa parte, o charme do porta-vinhos e a dispensa.













5) Mesa da cozinha, painel madeirado ... os banquinhos são da tramontina comprados na TOKSTOK (R$ 26,50) cada... Eu queria cadeiras em acrílico, mas a grana acabou... Mas achei um charme os banquinhos... penso em depois dar uma encrementada neles colocando almofadas tipo futon.














Falta ainda um relógio no painel... Eu até já escolhi mas está em falta no site www.giftexpress.com.br/


4 comentários:

  1. Boa noite, quando montei o meu apartamento, comprei o mesmo silestone que você. Depois de instalado, ele riscou com muita facilidade. chamei um especialista que falou que aquela não era na verdade silestone e sim caesarstone.. uma imitação! Exigi a troca da pedra na marmoraria pelo original e este sim não risca.

    ResponderExcluir
  2. Sério??? Mas o seu tinha a marca SILESTONE escrita na parte de baixo da pedra? Onde vc chamou esse especialista? Da própria Silestone?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Patty, nesse móvel de profundidade menor, se não encontrar objtos de decoração, pq não não coloca pratos para decorar (ou presos com suporte ou com uma barra) ou mesmo porta temperos (isso se vc gostar de ter uma grande variedade deles a mão).

    Bom, foi apenas sugestão.

    Sra. N

    ResponderExcluir
  4. adorei a sua cozinha uma graça! é planejada?!

    ResponderExcluir