sábado, 13 de novembro de 2010

TANQUE

Mas como tudo não são flores... após 5 meses de obra e muito stress a última é que não deu para instalar o tanque na minha lavanderia. Dá pra acreditar uma lavanderia sem tanque????
Bom eu contratei uma empresa (caso queiram saber o nome da empresa - que fica em Santo André/SP - solicitem via comentário que eu respondo por email) para fazer toda a minha reforma (retirada e colocação de pisos e revestimentos, gesso, pintura, elétrica, etc) - um dia eu vou escrever um post sobre todos os problemas que tive com essa empresa, não a recomendo para ninguém - Sobre o tanque foi feita uma parede de drywall na lavanderia, só que não colocaram uma estrutura interna para que pudesse "chumbar"/instalar novamente o meu tanque. O pior de tudo é o Sr. João Lourenzo não apresentar nenhuma solução para o problema que ele causou, além de ficar cobrando pelo serviço mal feito que fez.

Olha a foto da minha secretária do lar tendo que lavar as roupas num balde, no local aonde deveria ter um tanque!!!

Um comentário:

  1. Caramba revoltante isso! Ainda bem que temos meios de comunicação para poder divulgar os maus serviços prestados. Já gravei o nome e faço questão de propagar a informação do mau serviço prestado. Graças a Deus tivemos nosso primeiro aborrecimento hoje na nossa obra também mas contornavel. Postei sobre isso lá... se quiser visita nosso blog www.nossopequenoape.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir